segunda-feira, 11 de julho de 2011

Grupo Peppe Company é premiado no Festival Internacional de Teatro de Rosário do Sul

O grupo santo-angelense Peppe Company que esteve representando a cidade no último final de semana no 12° FESTIVAL ROSÁRIO EM CENA obteve premiações de destaque no festival. A premiação ocorreu no domingo 10/07 a noite, no teatro João Pessoa e o grupo que participou com a peça "A VELHA E O VAGABUNDO". A CIA concorria na categoria infantil com a peça "A VELHA E O VAGABUNDO" tendo sido indicada em 6 categorias :
Melhor espetáculo
Melhor direção
Melhor trilha
Melhor ator
Melhor figurino
Júri popular
Conquistando os prêmios de :
MELHOR FIGURINO: A companhia
MELHOR ATOR INFANTIL: Douglas Barbosa
Conforme o diretor do grupo Rogério Peppe: "A CIA volta de ROSÁRIO DO SUL muito feliz com o reconhecimento do seu trabalho e dedica essa premiação a todos que a apoiaram, torceram por este trabalho e também a cidade de Santo Ângelo de modo muito especial por acreditar em seus artistas".




O secretário da Cultura Leoveral Soares recebeu um cartão assinado pelos componentes do grupo agradecendo o apoio da secretaria e disse ser um compromisso da atual administração em conceder o apoio possivel a todos os grupos que procuram a secretaria, e essa conquista é um mérito do talento e esforço desenvolvido pelo grupo.


A peça será apresentada no Teatro Municipal Antônio Sepp no dia 10 de agosto dentro da programação da XIX Semana Cultural de Santo Ângelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário