segunda-feira, 8 de junho de 2015

Reabertas as inscrições para o Fundo Municipal de Cultura

A Secretaria de Cultura de Santo Ângelo reabriu nesta segunda-feira, 8, as inscrições de projetos para o Fundo Municipal de Cultura. Em virtude de um problema administrativo os projetos poderão ser inscritos até 30 de junho.

Os 23 projetos inscritos até 30 de maio permanecem concorrendo ao Edital.


Para este edição do Fundo Municipal de Cultura foram disponibilizados R$ 60 mil para execução de projetos culturais nas modalidades de artes cênicas (circo, dança e teatro), artes visuais, música, literatura, culturas populares, patrimônio cultural e memória, audiovisual, artesanato e projetos especiais. As propostas selecionadas receberão até R$ 8 mil cada. 


Podem inscrever projetos no Fundo Municipal de Cultura pessoas físicas (que residam há pelo menos um ano em Santo Ângelo e com comprovada atuação na área cultural), pessoas jurídicas de direito privado (legalmente registradas, localizadas e atuantes na área cultural em Santo Ângelo há pelo menos um ano) e santo-angelenses que comprovem atuação na área cultural, residentes em outros municípios, Estados e países. 


Os interessados em participar devem encaminhar ofício solicitando a inscrição à Comissão Análise Técnica da Secretaria de Cultura de Santo Ângelo e informar a modalidade em que o projeto concorrerá. Acompanhando o documento devem ser enviadas ainda duas cópias do projeto.


As inscrições devem ser entregues na Secretaria de Cultura de Santo Ângelo até 30 de junho de segunda-feira à sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.


O edital completo você encontra aqui: 
http://demo.abase.com.br/pcm_pmsantoangelo/Arquivos/120/Leis/14932/EDITAL%20FUNDO%20MUNICIPAL%20DE%20CULTURA%202015_2967.pdf

Priscila Nhoatto/AI Prefeitura de Santo Ângelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário